sexta-feira, 27 de março de 2015

Pesadelo com acidente/sequestro

Sonhei que estava na porta da Fapcom, e abaixava pra procurar meu celular na bolsa. E tinham dois carros tentando sair, mas eu estava lá empatando a saída. Ai eu me desequilibrei e caí deitada no chão e o carro começou a andar e eu berrava "para! Para!"

Aí o carro passava em cima do meu braço! D: 
Daí eu ia embora com o braço quebrado (de buenas mesmo) 
E não tinha mais metrô funcionando, e um cara de carro perguntou se eu queria uma carona e eu aceitei. 
Aí ele parou num lugar e disse pra eu esperar, e travou as portas. Então entrei em desespero achando que ele iria me sequestrar. Ele voltou com mais 3 homens! D:
Pronto, vou morrer.
Aí eu conseguia fugir e entrar dentro de uma clínica de dentista. Mas os caras me pegaram de volta e me levaram para um cativeiro. Lá, eu pedi pra usar o banheiro e eles deixaram. Daí, eu fugi pela fresta da janela. E era um matagal e eu não enxergava nada! Então eu caí numa ribanceira e acordei quando morri. (?)


Leia também: O que são os sonhos?  / O que são os pesadelos? / Sonhos Lúcidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário