sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Sonhar com um encontro às escuras!

Eu sonhei que eu tinha um encontro às escuras!
E aí o rapaz vinha me ver aqui no meu trabalho. Mas ele era muito "Joselito"!Ele era um bobalhão. Aí eu pensava "meu deus, como me livro dele?" D: Sintam o drama:
A gente descia pra almoçar aqui no restaurante do trabalho, e ele derrubava os pratos, pegava as coisas erradas, e entrava na fila errada. E eu morria de vergonha!
De repente eu encontrava uma amiga na fila!
Ela não via que o moço estava comigo, E ME SOLTAVA A SEGUINTE FRASE:
- E aí, vc não ia sair com aquele bofe lá? amiga, vai logo antes que ele muda de ideia!!!
E O MENINO DO LADO OUVINDO TUDO D:
rsrsrsrsrs
Aí de repente eu estava na minha casa com ele! E ele pedia pra usar o banheiro. Quando eu via, ele estava tomando BANHO!!!
Acredita? Onde já se viu!
Aí eu batia na porta e dizia "Oq você esta fazendo? Ta maluco? Quer matar meu pai do coração?! SAIA DAÍÍÍÍ"
AÍ ELE SAÍA PELADO! Na frente dos meus pais.
Foi horrível.


Leia também: O que são os sonhos?  / O que são os pesadelos? / Sonhos Lúcidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário