terça-feira, 10 de setembro de 2013

Sonhar que o Mundo está Acabando

Sempre tenho sonhos apocalípticos. rs

Essa noite sonhei que o Sol estava muito próximo da Terra, e por isso a temperatura estava muito alta em todo o mundo. As pessoas estavam morrendo de calor. 
Quando eu olhava para o céu, dava pra ver o Sol num tamanho muito grande e o céu alaranjado. 
Eu caminhava com meu pai, desolada, dizendo pra ele que eu havia assistido no Discovery Channel que nem usando filtro solar sobreviveríamos,  pois nossa pele iria queimar aos poucos.
Mas meu pai não me dava atenção.

Então eu fiquei nervosa, e fui falar com minha mãe. Mas ela também não me dava atenção.

Só eu estava desesperada com o fato de que o mundo estava prestes a acabar.


Leia também: O que são os sonhos?  / O que são os pesadelos? / Sonhos Lúcidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário