terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sonhar que é AZUL *-*

Não foi a primeira vez que eu sonhei que tinha o cabelo azul ou algo assim. Já sonhei diversas vezes que tingia meu cabelo de azul, mas quando me olhava no espelho estava roxo e eu ficava apavorada, tentando voltar pra cor original. Também já sonhei que tingia meu cabelo de um loiro muito branco, e uma vez de preto. Todas as vezes eu tive o sentimento de desespero.
Bem, desta vez, eu sonhei que eu era azul. Mas não era só o cabelo, eu era inteira azul. Minha pele era azul! E o mais incrível, é que eu era super feliz! Eu adorava ser azul! hahahaha 
Eu estava numa turnê com a Orquestra (Osesp) e o pessoal do meu trabalho, só que a gente fazia apresentações de teatro, e a atração principal era eu, exatamente por causa da cor!
Interagimos com o público, mas essa parte já não lembro com detalhes.

E então fim.




Leia também: O que são os sonhos?  / O que são os pesadelos? / Sonhos Lúcidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário