segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Sonhar com a Adele (?)

Sonhei que estava indo ao supermercado Minouro, quando parei em uma barraquinha de camelô onde vendia coisas piratas. A barraquinha era diferente, porque ele além de vender dvd’s e cd’s piratas, também vendia livros e coisas usadas, numa espécie de sebo ao ar livre. Comecei a olhar todas as coisas que tinha e vi muitos dvd’s da cantora Adele. Havia uma capa de DVD com 4 dvd’s dentro, achei interessante e perguntei:
- Moça, esses 4 dvd’s são de diferentes shows dela?
- Sim, são shows diferentes.
- E quanto custa?
- 1,50.
Nossa! 1,50? Que barato – eu pensei.
- Moça, vou levar esse então.
- Ok. Deixe só eu ver na lista quando é que vem a menstruação da Adele para você não ficar constrangida.
Olhei pra moça sem entender o que tinha a ver a Adele menstruar com o DVD que eu estava comprando. A moça voltou e explicou: Você precisa saber a data que desce pra Adele, para você não usar o DVD e vê-la toda menstruada.
Eu meneei a cabeça afirmativamente, como se aquilo fosse super normal. Quando a moça ia me dizer qual era a data, eu acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário