terça-feira, 27 de agosto de 2013

Pesadelo com Fantasmas

Sonhei que estava em casa, sozinha, mas ouvia uns barulhos estranhos e ficava com muito medo. Descia até a portaria do prédio e chamava Seu Severino, o porteiro. Lembro que deixava a porta aberta antes de chamá-lo, e quando chegávamos ela estava fechada. 
Então eu dizia: - está vendo?! Tem alguém lá dentro porque eu deixei essa porta aberta!
Seu Severino não acreditava em mim.
Quando entramos na casa, uma garotinha sem rosto, com o cabelos de lã amarelos, vinha em nossa direção [a imagem dava medo mesmo!].
A gente corria, mas aparecia um monte deles! Eles eram uma mistura de humanos com cabelos de bonecos... Eles me perseguiam.
Eu realmente entrei em desespero. De repente, eu “levitava” e os via de cima pra baixo, e pegava uns cacos de vidro e atirava nos rostos deles para matá-los. E até que estava dando certo...
Acordei. 


Leia também: O que são os sonhos?  / O que são os pesadelos? / Sonhos Lúcidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário