segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Pesadelo com Cadu (Kiara Rocks)

Eu estava na faculdade e uma professora entrou gritando para todos se abaixarem porque havia um homem atirando nas pessoas. Eu abaixei desesperada em baixo de uma mesa e fiquei rezando para que a bala não pegasse em mim, protegendo minha cabeça. O homem armado passou por mim, mas não me viu e foi para outra sala. As pessoas começaram a correr e eu disse para uma amiga para irmos pro 3° andar, que lá havia uma escada e podíamos nos esconder na laje (?). E então fomos. Mas eu estava passando muito mal e queria sair de lá. Então pegamos o elevador para descer, fugindo loucamente do cara armado. O elevador era transparente, então dava pra ver o resto do prédio. Ao descer com o elevador, a gente avistou o Cadu (Vocalista da Banda Kiara Rocks) porque ele era o Atirador doidão. Aí ele começou a perseguir a gente O.o Então saímos correndo em direção ao Metrô Vila Mariana, com a esperança dele perder a gente de vista. Ao chegar ao metrô, me dei conta que havia deixado na faculdade meu celular, RG e bilhete único. Então minha amiga sabiamente me disse "Essas coisas você recupera depois, mas sua vida não!" Então ela passou o cartão dela na catraca e eu fui para plataforma. Estava muito cheio e não passava vagão nenhum. O metrô tinha vários andares e quando olhei para cima VI O CADU me olhando com uma cara de "você será a próxima MUÁHAHAHAHA". Fiquei desesperada - ele estava me perseguindo. Aí comecei a chorar e dei uma entrevista (????) para uma equipe de reportagem dizendo que o Cadu queria me matar.

The end.


Leia também: O que são os sonhos?  / O que são os pesadelos? / Sonhos Lúcidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário